CONHEÇA UM POUCO MAIS


Janete Krueger Arquitetura e Home Design - Desenvolve projetos residenciais e comerciais partindo do estudo de necessidades do cliente.
Desde 2002, Janete Krueger Arquitetura e Home Design têm atuado na área da arquitetura de decoração. A inauguração do estúdio de arquitetura, em 2009, consolidou o estilo versátil e dinâmico da Arquiteta Janete Krueger.O estúdio de arquitetura conta com duas sedes, uma em Penha e a outra em Balneário Camboriú.
Ao longo do tempo foi adotado, em Penha, o conceito de Escritório Boutique, no qual o cliente é acolhido em um espaço amplo onde pode adquirir: piso vinílico, móveis, objetos de decoração, cortinas, persianas, papéis de parede, pastilhas de vidro, sancas e rodapés.
Janete Krueger Arquitetura e Home Design oferece soluções para minimizar os transtornos causados por uma construção ou reforma. A experiência em Gerenciamento de obras, retrofit e o acompanhamento em compras de materiais de acabamento trazem o diferencial para o cliente.
Dentro deste conceito a empresa oferece sua carteira de parceiros como pedreiros, eletricistas, pintores, marcenarias, engenheiros, fornecedores de materiais. Ou seja, o cliente inicia no projeto, passando pela obra e decoração, e recebe seu imóvel pronto para morar.



Fone: (47) 3361 6459
email: atendimento@janetekrueger.com.br
End. Av Eugênio Krause, 3034/02, Penha - SC
Av. do Estado, Casa Hall, Sala117, Balneário Camboriu - SC

Comentários

Postagens mais visitadas