LAVABO BEM ORGANIZADO

lavabo é um ambiente importante no espaço comercial, no entanto, são poucas as pessoas que pensam em decorá-lo de forma correta e adequada. Assim, se você conta com este espaço no seu escritório ou consultório, que tal separar um tempinho para conferir algumas dicas de como decorar o lavabo de uma forma única e unindo elementos que darão um toque de charme e elegância ao espaço.
O Lavabo por vezes fica nos fundos da sala comercial, escondido e muitos acham que este não precisa de cuidados. Mas você sabia que um cliente pode ter uma impressão melhor ou pior de você dependendo de como cuida de seu lavabo.
O que você imaginaria se entrasse em um lavabo sujo, mal decorado, com cores desagradáveis, mal cheiroso e todo desorganizado? Então o que você acha que seu cliente pensaria?
A decoração do lavabo pode seguir seu estilo e gostos pessoais, o lavabo pode ser decorado de diferentes modos:  o contemporâneo, o simples, o sofisticado, os que usam as cores, sejam elas sóbrias ou mais alegres, e também aqueles que tem o dourado como elemento principal.Outros ficam lindos com um belo papel de parede, flores e uma cortina. Não importa. A regra fundamental que vale para este pequeno espaço é não sobrecarregar com muitos elementos, afinal ele deve parecer leve e delicado.
Utilize cores de seu agrado e que combinem entre sim, bem como elementos decorativos apropriados.
Ah! E lembre-se de deixá-lo cheiroso, mas não em demasia.
Então, mãos à obra.






Fotos retiradas da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas