IDEIAS PRA APOSTAR NA COR AZUL

Sala azul: 16 ideias para apostar no tom (Foto: Reprodu)
Intenso ou suave, do piso ao teto. A cor do céu e do mar vai bem na sala de estar de diversas formas e nomenclaturas. Petróleo, tiffany, cobalto, turquesa... as opções são tantas que fica difícil escolher só uma. Por isso, veja algumas ideias bacanas de sala de estar em azul e até mesmo combinado com outras cores como o lilás.



























Tudo Azul



Quer ousar com um ambiente monocromático? Aposte em tonalidades levemente diferentes e adicione alguns itens brancos ou de madeira clara, como mostrado neste exemplo – eles deixam o visual mais leve. Escolher poucos acessórios e de linhas retas também contribuem para uma combinação minimalista. 

Sala azul: 16 ideias para apostar no tom (Foto: Reprodu)


Azul e branco

Vamos começar falando de uma combinação simples e muito usada nos dias de hoje, o azul e o branco! Eles fazem uma combinação clássica e elegante e são sempre muito bem-vindos a decoração. Esses dois tons que remetem muito ao tema náutico podem também ser usados em outros tipos de decoração, transformando os ambientes em lugares leves, transmitindo paz e tranquilidade. Pode-se usar vários tons de azul em uma mesma decoração, já que o branco é a cor neutra entre esses dois tons. Além disso, você pode escolher se prefere apenas os detalhes em azul, ou se gosta de ousar, pintando algumas paredes de azul. Como você prefere?



Azul e cinza

Sofisticação! Essa é a palavra que define a combinação desses dois tons. Na decoração com tons de azul e cinza você pode optar pintando as paredes em diversos tons de cinza aproveitando o azul para os detalhes. Os tons de azul também podem variar de acordo com o gosto do morador, afinal a cor cinza deixará o ambiente equilibrado. Nesta sala foram usados 3 tons pra suavizar o ambiente.

Resultado de imagem para sala azul e cinza



Fontes:
http://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2016/06/sala-azul-16-ideias-para-apostar-na-cor.html
https://www.carrodemola.com.br/blog/decoracao-azul-cores-combinam/

Comentários

Postagens mais visitadas