TALK COM JANETE KRUEGER

TALK "DESIGN, ARQUITETURA & EMPREENDEDORISMO" 
MOSTRA OS BASTIDORES DA PROFISSÃO





 

A arquiteta e designer de interiores Janete Krueger foi a palestrante do evento "TALK: DESIGN & EMPREENDEDORISMO" realizado na última quarta-feira, 29/6, para alunos do curso de Design da Uniavan de Florianópolis.

O evento foi organizado no Floripa Shopping e contou, além da participação de alunos, com convidados e representantes da Imprensa e Empreendedorismo.

Janete apresentou um panorama sobre sua profissão, considerando os mais de 20 anos de atuação. Com pós-graduação nas áreas de Mercado de Luxo e Obras, as dicas de Janete orientaram os alunos.

Os principais destaques da noite informativa foram: "antes e depois" das obras (em fotos e vídeos); a importância do marketing digital para profissionais da engenharia, arquitetura, design e mobilidade.

Janete também orientou o público a como participar de entrevistas e oportunidades de empregos e estágios, desde formatar um portfólio a como se apresentar nas Redes Sociais. A agenda de imersões com Janete continua, agora com foco nas ações do segundo semestre.


Comentários

Postagens mais visitadas