FACHADAS VENTILADAS

Comentário da arquiteta: A valorização da arquitetura melhora a qualidade de vida das cidades, portanto é preciso uma maior integração entre poder público e conselho de arquitetura, bem como uma maior aceitação da sociedade. E para elucidar a qualidade da arquitetura e construções, segue uma dica do uso de materiais.

Mais sobre este produto

Fachadas ventiladas NBK - Hunter Douglas Brasil
Por meio de painéis e Baguettes em terracota, as fachadas NBK apresentam benefícios significativos para projetos comerciais e residenciais. Coordenado com a experiência e o bom gosto dos arquitetos, é possível desenvolver uma fachada de caráter exclusivo, que transforme um projeto arquitetônico em algo único e exuberante.
A alta durabilidade e o baixo grau de absorção das peças permitem a limpeza pela própria água da chuva e impedem o acúmulo de sujeira, inibindo a fixação de produtos químicos, como tintas e outros compostos utilizados para uso de rabiscos (pichações).
A forma como os painéis são projetados e instalados na fachada permite a passagem do ar pelas juntas entre eles. Graças ao diferencial de pressão entre a parte interna da fachada (câmara entre fachada e estrutura principal da edificação) e externa, a infiltração de água é quase que insignificativa, aumentando assim a vida útil do empreendimento
Leia a matéria completa:

Comentários

Postagens mais visitadas