A ARQUITETA E EMPRESÁRIA


A Arquiteta e empresária, Janete Krueger, o nome à frente do Grupo Krueger, acompanha de perto os grandes acontecimentos da história da arquitetura, construção e artes do país e tem como característica marcante  por administrar sua empresa com seriedade, ética e humildade, além de manter um permanente envolvimento com relevantes projetos sociais, em especial nas áreas de arte e empreendedorismo feminino.

Janete nunca foi uma pessoa convencional. Desde a infância até os dias atuais, ouve música, assiste televisão, estuda e faz projetos ao mesmo tempo.

Começou sua vida profissional em 2002 com a formação em Arquitetura e Urbanismo, mas desde jovem acompanhava o pai nas obras, fazendo crescer assim a participação e o engajamento no mundo da construção civil. Também apreciadora nata de artes coordena o Espaço Hubert, anexo ao Estúdio de Arquitetura, para ali desenvolver palestras, encontros culturais e técnicos, bem como oferecer um espaço a outros profissionais para realizarem suas reuniões.

Considerada por muitos uma cópia fiel de uma personagem de filme por sua firmeza e atuação no mercado, ela não tem medo de admitir suas próprias fraquezas, falhas e dúvidas, mostrando seu lado humano. Compartilha sempre a situação da mulher no mercado de trabalho e através de um grupo fechado em uma rede social apóia o empreendedorismo feminino para que elas se desenvolvam profissionalmente.

O Grupo Krueger conta com uma equipe de consultores da área imobiliária – Arquitetura, construção e regularizações – que desde 2002, auxiliam os clientes a projetar e edificar seus sonhos, ou até mesmo apenas achar soluções para documentos de seus imóveis. Embora nossos métodos pareçam complexos, nosso objetivo é simples: queremos ajudá-lo a encontrar soluções.

O mercado da arquitetura e da construção é um dos motores da economia do mundo, mas que também afeta profundamente o meio ambiente, sendo este um dos motivos pelos quais a arquiteta se especializou em Retrofit, contando com experiência, consciência ambiental e social. Ao longo dos anos buscou a profissionalização com especialização em Arquitetura no mercado de luxo que preza pela excelência e MBA em construção civil para fomentar as boas práticas construtivas, tão minimizada na sociedade.

Neste formato de empresa responsável e apoiada na personalidade da Arquiteta o Grupo Krueger oferece serviços como Projetos de Arquitetura, Regularizações imobiliárias, Materiais de acabamento, Espaço de cursos e coworking para assim atender os clientes. E se não bastasse a Arquiteta ministra palestras e é influenciadora digital compartilhando o mundo da construção civil, vida real, com profissionais e também com seus clientes. E para finalizar ela tem uma frase que rege sua vida: No final, aconteça o que acontecer, sempre dá tudo certo!




 

Comentários

Postagens mais visitadas