Fragrância para a sua casa: uma melhor família olfativa para perfumar cada cômodo.

Todo mundo já ouviu a frase ‘não há lugar melhor do que a nossa casa’. E se você pudesse deixar o clima da sua casa ainda mais agradável para torná-la o melhor lugar? Com as medidas adotadas contra a Covid-19, como o home office e as aulas on-line, o tempo que passamos em casa aumentou ainda mais e, por isso, é importante tornar o ambiente cada vez mais agradável. As fragrâncias são uma ótima opção para mudar de forma rápida as energias do ambiente. 

PARA UM BREAK NO DIA A DIA

Se você passa muito tempo trabalhando e quer criar em um dos cômodos da sua casa um clima de conforto e descanso para interromper a correria do dia a dia e praticar meditação ou yoga, a sugestão é apostar em fragrâncias da família olfativa da Lavanda, que podem promover sensação de relaxamento no ambiente. 




PARA UMA SALA ACONCHEGANTE

Para mudar imediatamente o clima da sua sala, de um lugar de trabalho para um lugar relaxante e de conforto, a sugestão é apostar em fragrâncias que trazem sensação de aconchego, como o Linho. Perfeito para descansar assistindo um filme ou uma série no fim do dia. 




PARA VIVER MOMENTOS FELIZES

Para um momento de descontração com a família, como, por exemplo, um jantar no fim de semana, a melhor opção são as fragrâncias florais, que promovem sensação de alegria, otimismo e espontaneidade no ambiente. 







PARA PROLONGAR A SENSAÇÃO DE CASA LIMPA

Para manter um ambiente com sensação de frescor por mais tempo, as fragrâncias talcadas e de linho são as mais indicadas. As fragrâncias talcadas trazem o frescor associado à sensação de acolhimento. Já as fragrâncias de linho trazem o frescor associado à sensação de casa limpa.





Fonte: Assessoria Bom Ar® 

Comentários

Postagens mais visitadas