Quadros em poucos cliques

Enfeitar e mudar a decoração é algo comum e que traz resultados na estética dos ambientes. Sabe aquele toque que falta? Obviamente o arquiteto tem a solução, mas você pode dar ideias e fazer uma pesquisa de quadros e telas que traduz personalidade e desperta um estilo junto com móveis e objetos decorativos. Uma aposta para tornar o ambiente mais acolhedor, agradável, harmonioso e funcional.





Uma plataforma voltada à compra de quadros e telas decorativas personalizadas com o objetivo de atender o público que quer transformar um espaço de forma descomplicada, com qualidade e preços acessíveis é uma inovação no mercado de décor. A técnica DIY é a base Decora Printi e pode transformar um ambiente com apenas poucos cliques.




O que é a técnica DIY?

É muito comum encontrar o termo, principalmente, na internet. Seja no YouTube, no Facebook, Blogs, Instagram ou em fóruns de discussão, o movimento chamado "faça você mesmo" (Do It Yourself, em inglês) tem ganhado cada vez mais espaço.



O "faça você mesmo" é o método de construção, modificação ou reparação das coisas sem a ajuda direta de profissionais ou especialistas. Para isso, existem inúmeras possibilidades quando se trata de decoração: do clássico ao contemporâneo, do minimalista ao complexo, do artesanal ao industrial. Basta utilizar a imaginação.






A plataforma possibilita escolher os quadros com praticidade e permite a construção de quadros com moldura ou telas decorativas.






Quadros e Telas Decorativas

Quadros com moldura  são extremamente versáteis e qualificados por conter um vidro de proteção sobre a arte. Já a tela decorativa, consiste na impressão da imagem sobre um tecido que traz o efeito de telas de pintura. O Decora permite escolher o melhor enquadramento e possui diversas cores de molduras: branco, preto, pátina, azul escuro e marrom. A medida também é de acordo com a vontade do cliente, já que a plataforma abrange uma variedade de dimensões. Gostou das dicas? Conta para gente. Deixe um comentário! 









A Printi é uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios.  Saiba mais em www.printi.com.br.     


Comentários

Postagens mais visitadas